sábado, 22 de abril de 2017

Dequinha faz bonito na VOLTA DO FUTURO em SP.

O depoimento de um verdadeiro ciclista ainda na categoria Juvenil.


Hoje na primeira etapa e na segunda em São Paulo volta ciclistica do futuro SP consegui fazer terceiro hoje cedo e por um fio de cabelo era um segundo hahahaha. E no Contra Relógio apesar de cair um dilúvio bem na hora da minha largada consegui fazer o quinto lugar. Só tenho a agradecer a Deus. O que eu penso disso? Penso que os treinamentos vem dando cada vez mais certo, obrigado Guilherme Prudente agradeço meu pai Deca Potencia pelo maior incentivo e minha mãe Lucelia Barbosa obrigado tambem pela força e ajuda Guilherme Cicloval Valeria CiclovalEmerson Barbosa Edson Barbosa Luizsantana Paulino Paulino Antonio Ricardo Costa Kry Lara Jacy Rodao e amanhã tem mais um pouco de sofrimento mais vamos pra cima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.