segunda-feira, 21 de junho de 2021

O americano John Borsteimann da Equipe Voler Factory Racing vence a etapa final da volta

ESTAGIO 06 - VOLTA CICLÍSTICA DE GOIÁS


O stage 6 da volta teve início de prova com força em números de competidores num total de 119 ciclistas largando na Praça do Masson em Caldas Novas ,Goiás para percorrer um circuito de 60 km a uma média de 36,41 km/h em tempo de 1.38.46” .O clima do cerrado continuou quente com nuvens carregadas, aumentando a temperatura e a baixa umidade.



Como se desenrolou.
O pelotão saiu em força total com sua centena de participantes . Após o quilómetro inicial, atingiu sua melhor marca mas já na terceira volta formou-se uma separação que incluía os chegadores . Rumo à quarta volta, o grupo da frente cresceu e um pequeno grupo tentou se mexer,mas dai para o final da corrida, as temperaturas do meio-dia subiram tornando as “caramanholas de água ” uma necessidade nas zonas de abastecimento. A maioria já estava em modo de contra-relógio e tentando perseguir os líderes.As próximas voltas mantiveram o “ STATUS QUO ” até a chegada.


Nos quilómetros finais, alguns ciclistas avançaram com grandes esforços e múltiplos ataques. Deram tudo de sí nas finais ,para não ver ninguém por perto, mas os demais cruzaram a linha segundos depois.
Nos metros finais John Borsteimann ( Voler Factory Racing)n manteve a primeira posição João Pedro Rossi* (Swift Carbon Pro Cycling) foi o segundo colocado, Edson Antonio Ponciano (ERT Cycling Team) ficou em terceiro, João Marcelo Pereira Gaspar (ITC Cycling Team) ficou em quarto, seguido pelo Rodrigo Melo (Didi) ( Unifunvic Gelog / Pindamonhangaba) - em quinto de um grupo de sprinters de elite .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.