quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O chileno Luis Mansilla cruza em primeiro a meta em Villarrica

chileno Luis Mansilla foi o primeiro a cruzar a meta em Villarrica,após 2 horas 37 minutos e 4 segundos de competição em uma etapa que começou em Valdivia, mantendo sua tricota de líder. Gonzalo Garrido, Wolfgang Burmann e Clos de Pirque – Trek também mantiveram suas lideranças em metas,montanhas,sub 23 e equipes respectivamente.

Mais de 127 quilômetros de pedaladas protagonizaram hoje os 110 ciclistas em competição,em uma etapa que uniu dois dos destinos favoritos dos veranistas.
Uma vez mais Luis Mansilla (Clos de Pirque – Trek) foi protagonista , o líder da geral ganhou a etapa 6 através de uma inesquecível embalagem pelo centro de Villarrica,onde superou o argentino Maximiliano Richeze (Team Nippo) que o escoltou em segundo lugar e a Lionel Cuni (Seleção Argentina),em terceiro numa chegada cinematográfica.Com este triunfo, Mansilla se consolidou como líder geral da 31°versão da Volta do Chile ,refirmando a classificação de sua equipe,quando restam quatro etapas para o término no circuito em Santiago.O sub23 Wolfgang Burmann (Scott – Chilemat – Thermos) conservou sua tricota de líder da categoria,enquano Gonzalo Garrido (Clos de Pirque – Trek) mateve a de metas de montanha.A Volta do Chile continuará dia 12 de janeio com a sétima etapa que começará em Temuco as 12:40 horas, passará por Angol e concluirá em Los Ángeles as 18:00 horas aproximadamente, com um percurso de 221 qulômetros. A maior etapa da Volta passará por localidades como Lautaro, Victoria, Traiguen, Los Sauces, Renaico e Coihue.
Adicionar legenda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.